Nação Viral 2019

Noticias , Entretenimento , e outros


Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2019

Tristeza e Angustia ! 😱✅ Em Desabafo o Youtuber Whindersson Nunes Revela situação Atual!!

Tristeza e Angustia ! 😱✅ Em Desabafo o Youtuber Whindersson Nunes Revela situação Atual!!

'Vivo rodeado de abutres', escreveu humorista. Ele falou sobre dificuldade de lidar com a fama e sentimento de angústia, que diz enfrentar diariamente: 'Me sinto mal por não poder me ajudar'.
Whindersson Nunes desabafou com os fãs, nesta sexta-feira (12), sobre a dificuldade de lidar com a fama e um sentimento de angústia, que ele diz enfrentar diariamente.
"Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", escreveu o humorista, em um texto publicado no Twitter.
"Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste."
Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui
O comediante piauiense, que ficou famoso em vídeos no YouTube e hoje lota shows pelo país, pediu desculpas aos fãs ao dizer que, nesse momento, não sente "tanta vontade de viver". "Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal."


assistir o video 


Nenhum comentário:

Postar um comentário